terça-feira, 29 de outubro de 2013

Reunião define detalhes do Coroa

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A edição 2013/2014 do Coroa Bom de Bola, no Balneário Rincão, já tem definições. Decisões acerca da competição voltada para atletas veteranos foram tomadas na noite desta terça-feira, dia 29, durante encontro entre dirigentes dos clubes e do Departamento de Esporte da Prefeitura do balneário no auditório Dona Noca (Mirante da Caixa D’água). Será utilizada a capacidade máxima, que é da participação de 12 times. 

Embora esteja definida a quantidade de equipes, os nomes ainda não estão definidos. “Os times dependem de patrocinadores para registrarem o nome e terão o prazo até o dia 26 de novembro, quando as fichas de inscrição devem ser devolvidas, para confirmar o nome”, comentou o diretor de Esporte do Balneário Rincão, Valdir Damiani Alves. Podem participar da competição atletas nascidos antes do ano de 1976. 

Os 12 times ainda serão divididos em duas composições com seis times cada, confrontando-se entre si, com os quatro melhores de cada composição avançando ao mata-mata. Nas quartas de final e na semifinal os times de melhor campanha contam com o direito da igualdade. Já na decisão, se não houver vencedor, então o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. A abertura está marcada para o dia 21 de dezembro. Os jogos acontecerão em arena própria, instalada na orla rinconense.

Nenhum comentário: