sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"Temos que manter os pés no chão", destaca Ricardinho

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O meia Ricardinho foi a última contratação do Criciúma para a sequência do Campeonato Brasileiro. Na partida contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, dia 9, quando o Tigre venceu o time gaúcho por 2 a 1, o jogador fez apenas o seu segundo jogo com a camisa tricolor, mas foi um dos responsáveis pela vitória com as assistências para os dois gols. Para ele, a boa atuação é fruto do treinamento realizado pelo técnico Argel Fucks. 

“Estivemos focado no jogo durante os 95 minutos e deu certo. Sabíamos da capacidade do Grêmio em casa e nos preparamos para o jogo. Fico feliz por ter ajudado a equipe. A gente treina muito para isso e estou contente de ter chegado ao jogo e ter tido sucesso. Agora temos que manter os pés no chão. Sabemos que temos um caminho longo pela frente. Esta vitória nos dá mais confiança, mas ainda há muito para correr e tirar o Criciúma desta situação”, comenta o atleta. 

Para ele, o mérito da vitória do Tigre é de todos os jogadores que se dedicaram durante os 90 minutos para conquistar o resultado positivo. “Ninguém faz nada sozinho. O grupo todo está de parabéns. Todos os jogadores fizeram uma excelente partida. Somente unidos é que a vamos conseguir ter uma boa sequência e tirar o Criciúma desta situação”, aponta Ricardinho. 

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 13, às 16 horas, no estádio Heriberto Hulse, contra o Vasco da Gama.

¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: