domingo, 17 de novembro de 2013

Mãe Luzia fica com o vice no Sul Brasileiro

Foto de:
Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler 
Novo Hamburgo (RS) 
Não foi desta vez que um time da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) conquistou a taça de campeão do Campeonato Sul Brasileiro de Futebol Amador. O Mãe Luzia, de Criciúma, foi o responsável por representar Santa Catarina na competição e precisava de uma vitória na tarde deste domingo, dia 17, no estádio João Renato Feltes, em Novo Hamburgo (RS), para arrecadar a premiação principal. No entanto, perdeu para o anfitrião, 12 Horas, por 3 a 2. 

O placar foi aberto aos 10 minutos, quando Jader colocou o time da casa na frente do marcador. Antes do fim da primeira etapa, o Mãe Luzia conseguiu vantagem no marcador. Dudu, aos 12, e Everton Boff, anotaram para os catarinenses. Aos 19 minutos do segundo tempo, Maninho igualou a contagem, o que já era suficiente para os gaúchos conquistarem a taça, mas aos 45, Ceará fechou o placar, encerrando com qualquer possibilidade de reação do Mãe Luzia. 

Até neste domingo, os criciumenses estavam invictos na competição. Na estreia, na última sexta-feira, dia 15, derrotaram o Iguaçu, do Paraná, por 3 a 2. Já nesse sábado, dia 16, empatou com o Boa Vista, de São Paulo, em 2 a 2. Enquanto isso o 12 Horas venceu todas as partidas. Além do Mãe Luzia, triunfou sobre o Boa Vista, por 1 a 0, e Iguaçu, por 2 a 1.

Nenhum comentário: