sábado, 23 de novembro de 2013

Tigre empata com o Vitória

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma enfrentou o Vitória na noite deste sábado, dia 23, e conquistou mais um ponto no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando no estádio Heriberto Hulse, o Tigre empatou em 1 a 1 com a equipe baiana e chegou aos 43 pontos na competição. O gol do Criciúma foi marcado por Wellington Paulista de pênalti. 

O Criciúma começou o jogo partindo para cima do adversário e não sofreu lances de perigo durante a primeira etapa. A equipe tricolor não demorou para abrir o placar . Logo aos 11 minutos , a defesa do Vitória colocou a mão na bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Wellington Paulista cobrou no canto esquerdo de Wilson e abriu o placar para o Tigre. Mais eficiente na criação das jogadas, o Criciúma continuou pressionando e quase ampliou a diferença aos 21 minutos. Juan cortou o lançamento com a mão e o juiz marcou falta. Na cobrança, Sueliton acertou a trave. No fim da etapa inicial, em chute de fora da área, Marlon quase surpreendeu o goleiro Wilson, que conseguiu fazer a defesa e mandar para escanteio. 

No segundo tempo o Tigre voltou disposto a segurar o resultado e confirmar a vitória, mas acabou sofrendo o empate. Aos sete minutos, Dinei marcou de cabeça o gol do Vitória. Aos 19 minutos o Criciúma teve a oportunidade com Bruno Renan. Ele recebeu cruzamento de Marlon e chutou forte, mas a bola foi pela linha de fundo. Um minuto depois Morais rolou para Wellington Paulista arriscar o chute, mas o goleiro Wilson conseguiu evitar o segundo gol do Tigre. Aos 31 minutos André Gava recebeu de Wellington Paulista e chutou, mas, mais uma vez, Wilson salvou o Vitória. O Criciúma ainda criou mais algumas chances antes do apito final, mas não conseguiu aproveitar. 

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série A neste domingo, dia 1º, contra o São Paulo, às 17 horas, no estádio Heriberto Hulse. O confronto é válido pela 37ª rodada da competição.

Nenhum comentário: