| Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O zagueiro Escudero voltou ao time titular do Criciúma no empate em 1 a 1 com o Marcílio Dias, na noite desta quarta-feira, dia 19, após cumprir suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos. Ele ajudou o Tigre no empate, porém não concordou com o resultado. Para Escudero, a equipe mostrou poder de reação após sair atrás no placar e merecia a vitória.
“Merecíamos fazer o primeiro gol, mas o futebol é assim. Depois de tomarmos o gol o time se organizou um pouco mais. Nós estávamos merecendo sair como trinfo, mesmo fazendo uma partida regular”, avalia ele.
O Tigre ainda não sofreu nenhuma derrota jogando no estádio Heriberto Hülse nesta temporada. Escudero quer manter essa invencibilidade. “Sabemos que em casa temos que ganhar todos os jogos, mas, quando não se ganha, o importante é não perder e pontuar. Acho que estamos no caminho”, comenta o zagueiro do Tigre.
O próximo duelo do Tigre no Campeonato Catarinense será contra o Juventus, neste domingo, dia 23, às 18h30min, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. A partida é válida pela oitava rodada da competição estadual.
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário