quarta-feira, 16 de abril de 2014

Eduardo confiante em estreia com vitória

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma inicia a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, contra o Palmeiras. O lateral direito Eduardo sabe que o Brasileirão é uma competição muito diferente das que o Tigre já encarou neste ano, mas crê em uma vitória logo na estreia para dar mais confiança ao grupo para a sequência do campeonato. 

“Vamos começar um campeonato diferente, mais disputado. A concorrência é muito grande. Temos que começar bem e é sempre bom dar um ponta pé inicial vencendo para ganhar confiança e dar muita alegria para a torcida. O grupo que foi montado está forte e espero que a gente possa começar com o pé direito”, aponta o jogador. 

Eduardo espera que este seja um bom ano para o Criciúma na Serie A e que, além da permanência na elite do futebol nacional, o Tigre consiga algo mais na competição. “Esse ano vamos fazer um grande trabalho. Essa é a confiança do grupo e esse é o objetivo que vamos buscar”, comenta. 

O Criciúma estreia no Campeonato Brasileiro da Série A contra o Palmeiras, neste domingo, dia 20, às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário: