segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lesc remarca jogos

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os jogos da sexta rodada seguem sem alterações, no entanto, as datas das partidas da sétima – e última – rodada, além dos duelos adiados foram modificadas. A situação é referente à primeira fase do Campeonato Regional de Futebol Suíço da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc). As alterações foram divulgadas pela entidade organizadora na tarde desta segunda-feira, dia 14. 

A reta final da primeira fase será disputada em maio. No dia 5, Quarta Linha e Marlan Embalagens/São José encaram Inimigos da Bola e Massiroli, respectivamente. Dois dias depois, o Marlan Embalagens/São José pega o Lodettes e a equipe do RJ Vila Nova encara o Maggiore. No dia 9, por vez, haverá Rossa x Netinho, Garotos da Bola x Maggiore. 

Enquanto isso, o Jaguaras encara o Marlan Embalagens/São José e o Lodettes pega o Massiroli no dia 12. No dia 14, será a vez de Gaviões da Vila e Maggiore enfrentarem Quarta Linha e Massiroli, respectivamente. Fechando a fase, no dia 16, o Garotos da Bola duela com o Jaguaras e o Gaviões da Vila pega o Mercado Rossa. 

Todos os jogos da competição acontecem no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara. Neste período, também serão validadas, as vitórias de Rossa e Pela Gatos diante do Gamin. O Gamin foi excluído do evento por agressão contra a equipe de arbitragem.

Nenhum comentário: