segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cortez ressalta o verdadeiro Criciúma

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O Criciúma foi guerreiro e lutou até o fim para garantir o empate em 0 a 0 com o Internacional, mesmo jogando todo o segundo tempo com um jogador a menos. O lateral esquerdo Cortez aponta que a garra e a vontade mostrada pelos atletas durante a partida mostraram o verdadeiro Criciúma, um time que nunca desiste. Para ele, é com esse espírito e a união dos jogadores que o Tigre vai se tornar cada vez mais forte. 

“Quero dar os parabéns pela garra da equipe. Jogar contra o Internacional é sempre difícil, mas nosso time mostrou também que estamos brigando de igual para igual com qualquer adversário no Campeonato Brasileiro. A equipe lutou, mostrou o verdadeiro Criciúma que a torcida e nós jogadores esperamos, com essa vontade e esse espírito de todo mundo. Isso faz nosso time se formar uma família cada vez mais forte”, ressalta Cortez. 

O lateral do Tigre espera que a equipe tenha essa mesma pegada no clássico com a Chapecoense, nesta quarta-feira, dia 21, para conquistar a vitória e subir na tabela de classificação. “Acredito que será um jogo difícil porque clássico é sempre assim e a Chapecoense é uma equipe muito boa. Nosso time tem que ter humildade e continuar com a mesma pegada e com a mesma vontade que saiu de campo contra o Inter. A equipe correu,lutou e brigou e é com esse espírito que estamos trabalhando para colocar cada vez mais o Criciúma lá em cima”, comenta ele. 

O Criciúma encara a Chapecoense nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Heriberto Hülse. O clássico catarinense é válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.


¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: