domingo, 4 de maio de 2014

FME Içara folga na segunda rodada da Adesc

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Nesta semana a Liga Desportiva Adesc divulgou a lista completa de jogos dos campeonatos regionais de base. Uma das participantes do evento, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara não entrará em quadra na próxima rodada marcada para o dia 24 de maio, já que cumprirá folga obrigatória. A mesma situação será vivenciada na sétima rodada.

Embora ainda não tivesse a tabela completa divulgada, a primeira rodada aconteceu no último dia 26. Içara recepcionou no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), o time do Colégio São Bento. Venceu no Sub-13 e no Sub-15 por 5 a 2 e 2 a 1, respectivamente. Já no Sub-11, perdeu por 10 a 2. O próximo compromisso pela Adesc será apenas no dia 7 de junho, quando se desloca ao ginásio da Unisul, em Tubarão, para enfrentar o ADFT. 

Ao todo, a competição conta com 14 equipes participantes em cada categoria. Nove times integram o grupo A, nomeado de Chave do Vale, com o sistema sendo todos contra todos em turno único. Já no Grupo B, a Chave do Litoral, a qual integra a FME Içara, são cinco times se enfrentando em turno e returno. Independente da situação, cada time fará oito jogos, no mínimo. Os melhores de cada composição avançam às finais da própria chave. Posteriormente, haverá o confronto geral.

Nenhum comentário: