Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Leonardo Zanin
Criciúma (SC)
O zagueiro Gualberto fez sua estreia com a camisa do Criciúma no último final de semana, quando o Tigre venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O jogador ajudou a equipe a não levar gol durante a partida e ficou feliz com a sua atuação e a vitória do Tigre.
“Desde quando eu cheguei aqui estava procurando meu espaço. Acho que fiz uma boa estreia, mas ainda mais importante que isso foi a vitória, que a gente precisava muito. Todos fizeram um excelente jogo e conseguimos os três pontos”, ressalta ele.
Na próxima partida, contra o Botafogo, Gualberto espera que a equipe entre em campo com a mesma garra da última partida, para conquistar mais um resultado positivo e não tomar gols. Ele quer que o Tigre esteja em uma boa colocação quando o Brasileirão parar para a disputa da Copa do Mundo.
“Ainda temos sete finais até a parada e essa vai ser mais uma. O Botafogo vem de uma derrota e se entrarmos com um pouco mais de vontade e de luta, como entramos no domingo, vai ser melhor. Lá teremos uma batalha. Temos que tentar ficar ao máximo com a bola, assim evitamos pressão. Tomara que sábado a gente possa fazer uma excelente partida e não sofrer nenhum gol de novo”, comenta o zagueiro do Tigre.
O Criciúma enfrenta o Botafogo no próximo sábado, dia 10, às 21 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
¹ Leonardo Zanin - Comunicação Criciúma, colaboração
Nenhum comentário:
Postar um comentário