segunda-feira, 19 de maio de 2014

Márcio Corrêa está fora do Tigre

Foto de:
Lucas Heckler/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O coordenador desportivo Márcio Corrêa não faz mais parte do quadro de profissionais do Criciúma Esporte Clube. Após uma semana fora do clube, ele oficializou a saída no fim da tarde desta segunda-feira, dia 19, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. Esta estava sendo a segunda passagem do preparador físico pelo Tigre. 

“É um clube do qual fiz amizades e um clube que certamente ficarei com saudades. Mas dentro de projetos novos que tenho para a minha carreira, algumas coisas tem que serem pensadas mais de perto. Então preciso de tempo para pensar”, comentou o profissional. “O motivo determinante da minha saída é a questão de pensar um novo passo na minha carreira, e muitas vezes não se pode dividir as atenções dentro de um clube”, acrescentou. 

Corrêa ainda destacou que houve coisas das quais não conseguiu realizar dentro do clube. “Todo profissional tem na carreira vários objetivos, várias metas e vários planos. Não somente no Criciúma, mas a gente idealiza muitas coisas e algumas delas em decorrência do momento não se pode ser executada. Mas não fica nenhum tipo de resquício e acho que o Criciúma nos deu a condição que prometeu”, pontuou. 

O grande destaque de Márcio Corrêa como preparador físico do Criciúma foi em 2012, quando durante a disputa da Série B, o Criciúma conquistava pontos importantes nos minutos finais, fazendo valorizar a parte física da equipe.

Nenhum comentário: