sábado, 17 de maio de 2014

No Majestoso, Tigre recepciona o Inter

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O Criciúma está na busca pela reabilitação na Série A do Campeonato Brasileiro. E para isso, terá mais um compromisso no próximo domingo, dia 18. Na zona de rebaixamento do Campeonato Nacional, a equipe recebe no estádio Heriberto Hülse, o líder, o Internacional. O confronto está marcado para ter início às 18h30min. 

O Criciúma vem de uma derrota por 6 a 0 para o Botafogo, no último fim de semana. “O sentimento de frustração foi grande e todos ficaram muito tristes, sabendo que poderiam ter dado mais no jogo contra o Botafogo. E claro que fica aquele clima de decepção, mas é importante a gente se juntar. Aquele time, principalmente que jogou no segundo tempo, não é o Criciúma”, apresentou o técnico Wagner Lopes. 

Mesmo vindo de um desastroso resultado, Wagner Lopes acredita que o Criciúma pode surpreender. “Sabemos da importância da união neste jogo e conversamos muito. Os jogadores estão buscando dar uma resposta para o torcedor, queremos dar uma volta por cima. Temos que jogar rápido tentando surpreender. Sabemos que o Inter é um time muito bom”, pontuou. 

Para este domingo, o técnico tricolor continua tendo alguns desfalques. Ele não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, o lateral Giovanni e o meia Ricardinho. Os três recentemente saíram do Departamento Médico e estão em fase de transição. O zagueiro Escudero, é dúvida devido a uma inflamação na garganta.

Nenhum comentário: