quarta-feira, 28 de maio de 2014

Possibilidade de “clássico europeu” na decisão do Içarense

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Se os times que conseguiram a vaga para a semifinal apenas através da repescagem surpreenderem os dois melhores plantéis da primeira fase, o Campeonato Içarense de Futsal terá um “clássico europeu” na decisão. Para que a partida derradeira tenha este título, Real Içara e Paris Içara devem obrigatoriamente vencer na semifinal, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 4. 

O primeiro a entrar em quadra será o Real, que a partir das 19 horas, duela com a equipe do Clube de Pais e Amigos de Içara (Cpai), único plantel que ainda mantém 100% de aproveitamento. Na sequência, então o Paris deve desafiar o Marlan Embalagens/São José, que também está invicto. Devido a melhor campanha na primeira fase, Cpai e Marlan necessitam de apenas um empate para chegar na decisão. 

As duas partidas previstas para a semifinal já aconteceram na primeira fase, o que aumenta ainda mais o favoritismo de Cpai e Marlan. O Cpai encarou o Real Içara na segunda rodada e naquela oportunidade bateu o rival por 6 a 3. Já em jogo válido pela última rodada da fase inicial, o Marlan aplicou 4 a 0 no Paris Içara. 

Todos os jogos da competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara acontecem no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), no bairro Primeiro de Maio.

Nenhum comentário: