| Foto de: Leonardo Zanin/CEC |
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Finalmente a lei do silêncio foi quebrada no estádio Heriberto Hülse. E na noite desta quinta-feira, dia 15, o atacante Bruno Lopes participou de entrevista coletiva na Sala de Imprensa Clésio Búrigo. Como não poderia ser diferente, o atleta deu explicações sobre o possível deboche à torcida do Tigre no protesto após a equipe ter sofrido goleada por 6 a 0 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, no último fim de semana.
“Em nenhum momento algum fiz gesto com a intenção de ofender o torcedor. O que aconteceu naquele dia é que tinha gente que esta me dando sinal de força por recuperação. Por causa disso fiz um joia para eles. Não fiz com intenção de prejudicar a imagem de ninguém. Se fiz, peço perdão para a torcida”, colocou o atleta. “Jamais faria alguma coisa para debochar de um clube que sempre esteve ao meu lado, desde as categorias de base”, acrescentou.
Bruno Lopes está entre os prováveis titulares para o jogo do próximo domingo, dia 18, diante do Internacional, no estádio Heriberto Hülse. Ele disse que espera por algum tipo de manifestação por parte da torcida. “Pode acontecer sim, porque o torcedor está muito magoado. Mas se tiver a vaia eu vou tentar tirar isso como uma forma de eu estar melhorando o meu jogo, melhorando cada vez mais e tendo mais força para estar revertendo esta situação”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário