Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma disputou 11 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série A e nove dessas foram antes da Copa do Mundo. Para o lateral direito Eduardo a equipe tricolor evoluiu nos dois jogos depois da parada para o Mundial comparando com as partidas anteriores.
“A equipe ficou mais madura. A derrota para o Atlético Paranaense foi um fato isolado. Foram duas bobeiras na partida que resultaram em gols. Temos que ter mais atenção. Já tinha acontecido contra o Fluminense, quando tomamos dois gols. Isso não pode ocorrer mais. No dia a dia estamos nos cobrando em relação a isso e todos sabem que precisamos evitar”, aponta Eduardo.
Um dos fatores que fizeram o time evoluir foram os treinos. O técnico Wagner Lopes tem exigindo bastante dos atletas nos treinamentos. Muitos desses trabalhos são específicos, buscando sempre melhorar o desempenho do time em campo.
“Temos feito bastantes treinos específicos, como cruzamentos e finalizações. Tem saído muitos gols nos treinos. Acredito que nos jogos é mais azar mesmo e espero que isso passe logo. Nossos atacantes têm merecido muito”, avalia Eduardo.
O Criciúma volta a jogar no próximo sábado, dia 23, contra o Vitória. A partida será às 18h30min, no estádio Heriberto Hülse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário