quarta-feira, 23 de julho de 2014

Içara e Rincão participam do Festival Anjos do Futsal

Foto de:
Marcos Duarte/Colaboração
Por Lucas Heckler
Içara/Balneário Rincão (SC)
Os alunos do projeto Anjos do Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara e do Departamento Municipal de Esportes (DME) de Balneário Rincão participam na próxima sexta-feira, dia 25, da primeira etapa do Festival Anjos do Futsal/Unesc. As disputas serão pelas categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-14. Ressalta-se que Içara conta com dois núcleos: Liri e Presidente Vargas. 

Todos os confrontos acontecerão no ginásio da Unesc, em Criciúma. No Sub-12, haverá confronto entre os dois times de Içara, enquanto o Rincão encara o time de Meleiro. Já no Sub-13, será a vez do Presidente Vargas pegar Meleiro, o Liri joga contra Lauro Müller e o time litorâneo encara Turvo. Rincão repete o confronto com os turvenses no Sub-14, enquanto o núcleo do Presidente Vargas desafia o Próspera (Criciúma) e Liri encara Balneário Gaivota. 

“Participamos do torneio desde o inicio do projeto na cidade. Sabemos o potencial dos nossos atletas e temos chances de seguir na competição em todas as categorias”, pontuou o professor dos dois núcleos içarenses, Geovani Teixeira. “Esta será a reestreia de Balneário Rincão. Os meninos estão ansiosos para a disputa do evento, pois para muitos será a primeira competição da modalidade de futsal que eles irão disputar, e esse evento servirá de aprendizado para a disputa do campeonato”, destacou, por vez, o professor de Balneário Rincão, Marcos Duarte. 

O Festival do Anjos do Futsal é disputado no sistema eliminatório simples, com os vencedores voltando a entrar em quadra na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário: