domingo, 24 de agosto de 2014

Deivid defende pênalti e Tigre avança na Taça BH

Foto de:
Reprodução/SporTV
Por Lucas Heckler
Itabirito (MG)
O maior campeão da história da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, o Cruzeiro, foi eliminado na edição 2014 do evento na manhã deste domingo, dia 24, pelo Criciúma. A partida válida pelas oitavas de final aconteceu no estádio do Esporte Clube União, em Itabirito (MG). No tempo normal, empate em 1 a 1. Nos pênaltis, os tricolores converteram todas as cobranças e Deivid defendeu um pênalti dos mineiros, assim fazendo o time catarinense vencer por 5 a 4. 

O Cruzeiro saiu na frente com gol de Leo Bonatini, aos 25 minutos de jogo. O empate veio aos 28 minutos da etapa final, com o atacante Gustavo. Nas penalidades, das cinco cobranças cruzeirenses, o goleiro David pegou a primeira, que foi cobrada por Kelvin. Já as batidas tricolores, de Juninho, Mota, Edi, Julinho e Gustavo, foram todas com perfeição. 

O adversário do Criciúma nas quartas de final sairá na tarde deste domingo. E poderá ter clássico estadual. Também em Itabirito, Figueirense e Flamengo se enfrentam desde às 13 horas. Se o Criciúma passar das quartas de final, terá como rival na semifinal o vencedor do confronto entre América Mineiro e Vitória.

Nenhum comentário: