sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Içarense: Beira-Rio terá encontro entre o maior vencedor e o atual bicampeão

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Um dos confrontos mais esperados da primeira fase do Campeonato Içarense de Futebol, da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, está marcado para acontecer no próximo domingo, dia 24. Ao todo, serão oito títulos dos últimos 15 municipais em campo. Vila Nova e São José duelarão no estádio Pedro Guglielmi, o Beira-Rio, a partir das 15 horas. 

A Vila Nova é a maior vencedora da história do Campeonato Içarense, com seis conquistas, em 1999, 2000, 2001, 2002, 2004 e 2005. Já o São José, arrecadou a taça nas últimas duas edições. No entanto, o confronto do próximo domingo vale a liderança do Grupo B. Atualmente a Vila Nova é a primeira colocada, com seis pontos ganhos, em dois jogos. O São José, por vez, em três partidas pontuou cinco vezes. Ambos estão invictos. 

Também pelo Grupo B, Barão do Rio Branco e Presidente Vargas devem se confrontar no estádio da Colina, no bairro Aurora. O Jaqueline, desta vez, será o responsável por cumprir a folga obrigatória. 

Já no Grupo A, serão três confrontos. A chave tem duas equipes com três vitórias em três partidas. O Esplanada é um deles e deve visitar o Jaguara/Caiçara no estádio Diomício Freitas, no Centro. O invicto Barracão também atuará fora de casa, contra o Demboski, na sede da associação esportiva do bairro Liri. Enquanto isso, Atlético Içarense e União do Sul se enfrentam no estádio Dego Rocha.

Nenhum comentário: