sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jaca e Barão definem último classificado no Içarense

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Resta apenas uma vaga para definir todos os classificados à fase final do Campeonato Içarense 2014. E, o dono desta vaga será conhecido em confronto direto. O vencedor do jogo entre Jaqueline e Barão do Rio Branco, no estádio Diomício Freitas, no Centro, garante o passaporte. A partida, assim como as demais da última rodada, acontece no próximo domingo, dia 31, às 15 horas. Um empate favorece o Jaqueline, devido a melhor campanha até o momento. 

Este duelo é válido pelo Grupo B, que também terá confronto entre Presidente Vargas e Vila Nova, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio. Ao Vila Nova, que antecipadamente confirmou a liderança, a partida servirá para cumprir tabela, enquanto o Presidente Vargas precisa pontuar para ter vantagem nas quartas de final. Enquanto isso, o São José cumprirá folga obrigatória. 

Já pelo Grupo A, haverá confronto direto pela primeira posição. O Esplanada recepcionará o Barracão, sendo que o time visitante conta com a vantagem do empate para permanecer na liderança. E, no estádio Elpídio Martins, no Barracão, o já eliminado Demboski visita o União do Sul. 

Para esta rodada, também estava previsto confronto entre Atlético Içarense e Jaguara/Caiçara. Mas, como o Atlético cometeu WO na quarta rodada foi automaticamente eliminado e o Jaguara está sendo considerado como vencedor pelo placar de 3 a 0.

Nenhum comentário: