sábado, 23 de agosto de 2014

Regional: Dois estreantes conseguem vencer

Foto de:
larm/colaboração
Por Lucas Heckler
Nova Veneza/Siderópolis (SC)
A tarde deste sábado, dia 23, marcou a primeira aparição de três equipes no Campeonato Regional da Larm. Desses, dois conseguiram sair de campo com a vitória. Os triunfos foram obtidos pelo Caravaggio, que folgou na rodada inicial, e pelo Itaúna, que teve um jogo adiado. O único estreou sem pontuar foi o Mãe Luzia. 

O Caravaggio conseguiu o triunfo em confronto entre estreantes, contra o Mãe Luzia. No estádio da Montanha, em Nova Veneza, a partida terminou em 3 a 0, com as redes sendo balançadas por Kanu, Rudnei e Tiago Renz. Já o Itaúna, em Siderópolis, derrotou a Carbonífera Criciúma, de virada, por 2 a 1, com tentos de Dal e Rodrigo. Fá descontou. 

Quem também venceu, foi o Forquilhinha. Na visita ao Lauro Müller, no estádio José dos Reis Roque, 1 a 0, com gol de Ricardo. Já, em Cocal do Sul, o time da casa ficou no 1 a 1 com o Meleiro. Ramon assinalou para o Cocal, enquanto João Simon fez o tento dos visitantes. 

Com duas rodadas disputadas, Forquilhinha e Meleiro dividem a liderança, com quatro pontos cada. Caravaggio e Itaúna têm três cada. Cocal do Sul figura com dois. Metropolitano e Carbonífera Criciúma aparecem com um. Lauro Müller e Mãe Luzia ainda não sabem o que é pontuar. 

A competição terá sequência no próximo sábado, dia 30. Em Forquilhinha, o time da casa recepcionará o Cocal do Sul no estádio Pinheirão. No Baixada da Glória, o Meleiro desafia o Itaúna. Ainda sem local definido, também haverá confronto entre Carbonífera Criciúma e Caravaggio. Finalizando a terceira rodada, Metropolitano e Lauro Müller se confrontarão em Nova Veneza, no domingo, dia 31. A folga obrigatória desta vez será cumprida pelo Mãe Luzia.

Nenhum comentário: