terça-feira, 16 de setembro de 2014

Após vitória sobre o Goiás, Tigre encontra o Figueira

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Depois de ter vencido o Goiás no estádio Heriberto Hülse, o Criciúma volta a campo neste meio de semana. Nesta quarta-feira, dia 17, às 21 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Tigre encara o Figueirense. O confronto será válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com a vitória em cima do Goiás no último domingo, o time do técnico Gilmar Dal Pozzo subiu na classificação e luta na próxima rodada para sair da zona do rebaixamento. Em caso de conquistar os três pontos nesta quarta-feira, são boas as chances do time subir na tabela de classificação. 

Para o duelo em Florianópolis, Gilmar Dal Pozzo não poderá contar o Luis Felipe, autor do gol da vitória contra o Goiás. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Outra ausência será a do goleiro Luiz, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora da Série A. 

Por outro lado, o Criciúma contará com o retorno de dois jogadores de meio campo. O volante Rodrigo Souza e o meia João Vitor cumpriram suspensão na rodada passada e estarão disponíveis para esta quarta-feira. 

Na tarde desta terça-feira, dia 16, no gramado do estádio Heriberto Hülse, ocorreu o último treino antes da partida contra o Figueirense. Gilmar Dal Pozzo fez um trabalho técnico tático e conversou bastante com os atletas. Foram feitas jogadas ofensivas e também treinadas bolas paradas.

Nenhum comentário: