sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Aspirante: Barão, Esplanada, PV e Vila iniciam briga por vaga na decisão

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)

Barão do Rio Branco, Esplanada, Presidente Vargas e Vila Nova. Essas são as equipes que estão a poucos passos de chegarem à decisão da categoria Aspirante do Campeonato Içarense de Futebol. As partidas de ida da semifinal estão programadas para acontecerem no próximo domingo, dia 28, com início às 13h30min. 
Neste domingo, os dois embates serão em campo neutro, já que os times mandantes não conseguiram chegar à semifinal na divisão principal. O Presidente Vargas recepcionará o Esplanada no estádio Diomício Freitas, no Centro. Enquanto isso, o Barão do Rio Branco encara o Vila Nova no campo da Rua da Palha, em Vila São José. 

Os jogos de volta estão programados para acontecerem no próximo dia 12, no campo de Esplanada, em Esplanada, e no estádio Pedro Guglielmi (Beira-Rio), em Vila Nova. Avançam à semifinal a equipe que anotar o maior número de gols ao fim das duas partidas em seu respectivo confronto. Havendo igualdade, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis. 

A decisão, por vez, que será disputada em partida única, está marcada para acontecer no próximo dia 19, no estádio Dego Rocha (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio. Na decisão, caso não haja vencedor no tempo normal, o campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. O atual detentor da taça é o Barão do Rio Branco.

Nenhum comentário: