sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Farben vence e se isola na liderança

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A Farben Tintas se isolou na liderança do Grupo A do Campeonato Interfirmas de Futsal. Na noite desta sexta-feira, dia 26, a equipe finalizou a segunda rodada com vitória por 6 a 3 sobre a Usipe. A partida aconteceu no ginásio Ergínio Januário Borges (Complexo Esportivo João Ramos Roussenq), bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

A vitória da equipe da Farben contou com gols de Max (quatro vezes), Jhonatas e Juliano. A redução ficou por conta de Ricardo, Rodrigo e Thiago. Com duas rodadas, Farben lidera com seis pontos, seguido de Cristalcopos e Usipe, com três pontos cada, e de Giassi B e JJ Metalúrgica, que ainda não pontuaram. 

Outro time que chegou ao sexto ponto na noite desta sexta-feira foi o Bistek. Com quatro gols de Lucas, o líder do Grupo B bateu o Librelato por 4 a 2. Os descontos foram anotados por Jhonatan. Enquanto o Bistek é líder, o Librelato divide a segunda colocação com o Giassi A, com três pontos cada. Já, Castagnetti e RG Gesso figuram com zero. 

Já o Budny, está na liderança do Grupo C, mas com quatro pontos. O plantel arrecadou a primeira colocação ao vencer na noite desta sexta-feira o Centro de Pinturas por 4 a 1. Os gols do triunfo saíram dos pés de Cristian Freitas (três vezes) e Filipp. O Centro de Pinturas marcou presença no placar com Cristofer. O time derrotado está em segundo dividindo a posição com o Chromo. Três pontos para cada. Smalticeram tem um. E Amaretti está na lanterna, sem ponto.

Nenhum comentário: