segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Içara abre vantagem, mas cede empate e conhece a segunda derrota

Fotos de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara/Marlan Embalagens ficou próxima de garantir a primeira vitória no Campeonato Regional de Futsal Adulto da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). Terminou o primeiro tempo com vantagem de 3 a 0, mas diante do CME Treviso, na noite desta segunda-feira, dia 1º, no ginásio Custódio Manoel Vieira, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, acabou levando a virada e perdeu por 6 a 4. 

Os três gols da vitória parcial na primeira etapa foram anotados por Dal (duas vezes) e Menegaz. Mas, no início da etapa final, a equipe de Treviso conseguiu igualar a contagem em 3 a 3. Em seguida, Murilo chegou a colocar Içara novamente em vantagem no marcador, mas na reta final da partida, a equipe visitante conseguiu virar. Içara chegou a utilizar goleiro linha para buscar o empate, mas quem marcou foi Treviso, que finalizou a contagem. 

Este foi o segundo resultado negativo de Içara em três jogos. Com apenas um pontos conquistado, Içara segue fora da zona de classificação à próxima fase. A equipe agora somente volta a entrar em quadra no próximo dia 12, quando recepciona no ginásio Ergínio Januário Borges, em Içara, o Camisas Negras/Unisul, de Bom Jardim da Serra.

Nenhum comentário: