domingo, 21 de setembro de 2014

Içarense: Conheça os confrontos da semifinal

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Esplanada, Jaguara/Caiçara, São José e Vila Nova estão a apenas duas partidas da decisão da edição 2014 do Campeonato Içarense. Já pela divisão Aspirante, as equipes que seguem na briga pelo título são Barão do Rio Branco, Esplanada, Presidente Vargas e Vila Nova. As partidas da semifinal acontecerão nos dias 28 de setembro e 5 de outubro. Os confrontos estão definidos. 

Nesta semifinal, haverá repetição da decisão do Içarense de 2012. São José e Vila Nova farão o duelo de ida na Rua da Palha, enquanto pelo confronto de volta se encaram no estádio Beira-Rio. Já o vice-campeão da última temporada, o Esplanada, atuará diante do Jaguara/Caiçara. O primeiro duelo da semifinal será no estádio Diomício Freitas. 

Pelo Aspirante, o Esplanada irá encarar o Presidente Vargas. Os locais serão os mesmos da categoria Titular: primeiro no Diomício Freitas e depois em Esplanada. O Vila Nova também terá adversário diferente. A equipe tricolor buscará voltar à decisão diante do atual campeão, o Barão. 

O regulamento das duas divisões nesta etapa é semelhante, mas possuem diferenças. Nos dois casos, avança o time que fizer mais gols em seu respectivo confronto ao fim das duas partidas. A diferença surge no caso de igualdade. No Aspirante, se não houver time superior, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis. Já no Titular, caso haja igualdade, avança o time de melhor campanha, direito que favorece Esplanada e Vila Nova.

Nenhum comentário: