terça-feira, 16 de setembro de 2014

O gol mais importante de Luís Felipe

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O lateral direito Luis Felipe marcou um golaço na partida contra o Goiás realizada no estádio Heriberto Hülse na noite do último domingo, dia 14. O jogador limpou a marcação e de canhota chutou no ângulo direito de Renan. O atleta afirma que o gol, que decretou a vitória tricolor, foi o mais importante da carreira. 

“Foi um dos melhores que eu já fiz. Já tinha marcado um parecido no Bragantino. O gol contra o Goiás foi o mais importante por causa do momento da equipe. Nós vínhamos conversando desde quatro jogos atrás, que jogávamos bem e a bola não entrava”, ressalta o jogador. 

Luis Felipe aponta que o gol é fruto dos treinamentos do dia a dia. “Alguns minutos antes do gol eu já tinha tentado uma vez. Mas não consegui acertar da maneira que eu queria. Depois tive a tranquilidade na segunda bola”, destaca o lateral. 

O atleta não vai enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira, dia 17. Luis Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe no duelo que ocorre às 21 horas, no estádio Orlando Sacarpelli, em Florianópolis.

Nenhum comentário: