quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Para Mior, Zé Carlos pode se tornar o maior artilheiro do Criciúma

Foto de:
Fernando Ribeiro/Arquivo
Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
O maior artilheiro da história do Criciúma Esporte Clube, Vanderlei Mior, com 84 gols entre os anos de 1985 e 1992, declarou que o centroavante Zé Carlos, que voltou a atuar pelo Criciúma na última semana, tem grandes chances de assumir o posto. Mior realizou a declaração ao jornalista Dênis Luciano, na Rádio Eldorado, em participação no programa Eldorado Debate, nessa quarta-feira, dia 10. 

“O Zé Carlos tem todas as condições de me alcançar. Dentro da área, em condições normais de jogo, dos que eu vi jogando no Criciúma o Zé Carlos é um dos melhores, se comparando com Soares, com Edmilson. Dentro da área ele realmente sabe fazer gol como poucos”, declarou Mior. Zé Carlos já atuou pelo Criciúma em 72 partidas e assinalou 57 gols. 

Mior ainda enfatizou que seria honroso ficar atrás de Zé Carlos nesta disputa. “Perder para o Zé Carlos seria uma honra. Ele é um grande artilheiro e eu nunca tive pretensão de ser artilheiro. Fui pela insistência e o tempo que fiquei no Criciúma. Se ele me passar acredito que o título de maior artilheiro do Criciúma estará em boas mãos”, apresentou ao jornalista. 

Na lista dos três principais artilheiros do Criciúma, além de Mior figuram Soares, com 78 gols, e Jorge Veras, com 64. O vídeo da declaração de Vanderlei Mior pode ser conferido clicando aqui.

Nenhum comentário: