sábado, 18 de outubro de 2014

Jogos da AABB Cup têm horário alterado

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
Dois confrontos válidos pela primeira rodada da AABB Cup de Futsal 2014, que serão disputados neste sábado, dia 18, tiveram o horário alterado. O local de ambos os confrontos, entretanto, permanecem. Desta forma, acontecerão no ginásio de esportes da sede da Faculdade Esucri, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. 

Inicialmente marcado para às 20 horas, o confronto entre Gabriel Moto Peças e Traíras/Supermercado Nascimento acontecerá uma hora antes. Na troca, Fúria/Posto Paulino e Meninos da Vila realizarão o encerramento da rodada. “O motivo é que a serra vai estar fechada devido a um evento da Mizzuno e a vinda dos atletas do Meninos da Vila, de Bom Jardim da Serra, ficou impossível em tempo hábil”, esclareceu o organizador, Douglas Minatto.

Os demais jogos permanecem no horário. Às 16 horas, o Centro de Pinturas encara o Rafit’s/Catimbas Bar/Posto Cardoso. Na sequência, o embate será entre Chico Pizzas e Ostenção. E, às 18 horas, a busca pelos primeiros pontos envolverá os plantéis de Loja Dete/Zinho Auto Center e Pela Gatos.



¹ Lucas Heckler - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: