quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Larm realiza alteração na tabela

Foto de:
matheus Pereira/Colaboração
Por Lucas Heckler 
Criciúma (SC) 
Já por três vezes, o confronto entre Mãe Luzia e Itaúna, pela primeira rodada precisou ser adiado. Os motivos foram variados. A nova data marcada, é para o próximo sábado, dia 4, no estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, a partir das 15 horas. Com esta nova data, a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) oficializou na tarde desta terça-feira, dia 30, a mudança da data da realização de sete dos oito os jogos das duas últimas rodadas. 

Os confrontos da oitava rodada, programadas para o próximo sábado, serão disputados apenas no próximo dia 11. Desta forma, foram adiados os seguintes embates: Carbonífera Criciúma x Metropolitano, Mãe Luzia x Lauro Müller e Caravaggio x Cocal do Sul. Apenas o encontro entre Meleiro e Forquilhinha foi mantido. 

No dia 11, seriam jogadas as partidas da última rodada, passando a acontecer apenas no próximo dia 19. Esta nova data será o dia do encontro entre Itaúna x Caravaggio, Cocal do Sul x Mãe Luzia, Lauro Müller x Carbonífera Criciúma e Metropolitano x Meleiro. 

As mudanças também são válidas para as categorias Sub-16, que fazem a preliminar dos embates da Série A do Campeonato Regional da Larm.

Nenhum comentário: