domingo, 9 de novembro de 2014

Carbonífera vence e consegue vantagem

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A Carbonífera Criciúma está a apenas um empate da final da edição 2014 do Campeonato Regional da Larm. O direito foi garantido na tarde desse sábado, dia 8, com vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Caravaggio, de Nova Veneza, no jogo de ida da semifinal. O único gol assinalado no duelo disputado no estádio Mário Balsini, em Criciúma, ficou por conta de Dael, aos 12 minutos da etapa final. 

Os dois times farão o jogo de volta no próximo dia 29, desta vez no estádio da Montanha, em Nova Veneza. Os criciumenses estão a um empate da final, mas caso no tempo normal percam, necessitarão vencer na prorrogação. No tempo extra a vantagem da igualdade será do Caravaggio. 

O Mãe Luzia também entrou em campo neste sábado pela semifinal. Mas mesmo atuando em casa, no estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol de honra foi assinalado por Flavinho aos 46 minutos da etapa final. Já os tentos do Metropolitano ficaram por conta de Ramon e Luan. 

Neste caso, os criciumenses para seguirem em frente terão que vencer. Se isso acontecer, então haverá prorrogação, com a vantagem de empate no tempo extra ao time que assinalar o maior número de gols ao fim das duas partidas. O jogo de volta acontece no próximo dia 29, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza.

Nenhum comentário: