sábado, 22 de novembro de 2014

Criciúma está na final do futsal feminino

Foto de:
Matheus Reis/Decom
Por Matheus Reis¹
Itajaí (SC)
O futsal feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Colégio Rogacionista/Esucri está de volta na divisão especial da modalidade em Santa Catarina. A equipe garantiu o feito vencendo, na tarde deste sábado, dia 22, o time representante de Rio Negrinho por 4 a 1. O grupo garantiu também a passagem para a final dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). As meninas criciumenses voltam às quadras neste domingo, dia 23, para repetir a final do regional Sul dos Jogos Abertos, contra o time de São José. 

De acordo com a técnica da equipe, Sabrina Cassol, o jogo não será fácil. “São José é um time difícil. Elas têm atletas experientes e que jogam organizadamente, além de terem uma boa marcação”, avaliou Sabrina. 

Autora dos quatro gols da semifinal, Camila Gomes, a Neguinha, acredita na possibilidade do ouro. Segunda ela, o grupo sabe que será uma partida difícil, mas acredita no seu potencial. “Tudo pode acontecer no futsal. Mas se já vencemos uma vez, podemos voltar a vencer”, pontuou a jogadora. O jogo ocorre no Ginásio Jucílio Fernandes, às 11 horas.


¹ Matheus Reis - Decom Criciúma, colaboração

Nenhum comentário: