sábado, 8 de novembro de 2014

Tigre empata e fica com o vice-campeonato no Estadual Sub-20

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Sub-20 do Criciúma empatou em 0 a 0 com o Avaí na tarde deste sábado, dia 8, no estádio Heriberto Hülse. Com o resultado, a equipe foi vice-campeã do Campeonato Catarinense. No duelo de ida da Final o time perdeu por 2 a 1 para o time da capital. Durante a partida, os jogadores lutaram muito em busca do gol. O Tigre contou com o apoio da torcida carvoeira, que compareceu em bom número ao Majestoso. 

O duelo começou disputado e o Tigre teve dificuldades para passar pela marcação avaiana. Aos 21 minutos, o lateral esquerdo Juninho entrou na área e chutou, mas o goleiro adversário segurou a bola. Mais presente no ataque, os criciumense criaram outra boa oportunidade aos 30 com o atacante Gustavo. O jogador aproveitou cruzamento da direita e cabeceou por cima do gol. Na reta final do primeiro tempo, Roger cruzou e o zagueiro Iago Maidana tocou de cabeça no canto esquerdo e a bola passou raspando a trave. 

Na segunda etapa, o Criciúma buscou mais o gol e pressionou o Avaí no campo de ataque. Logo aos cinco minutos, Gustavo recebeu cruzamento e cabeceou, mas para linha de fundo. Aos 28, em mais um cruzamento, Iago Maidana tocou de cabeça e a bola foi no travessão. No final do jogo, Edy limpou a marcação e chutou no lado esquerdo. A bola subiu e passou raspando a trave adversária.

Nenhum comentário: