sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tigre encara o Flamengo no Maranhão

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
São Luís (MA)/Criciúma (SC)
O Criciúma enfrenta o Flamengo neste domingo, dia 23, às 17 horas, no Castelão, em São Luís, no estado do Maranhão. O duelo será válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. 

A partida será a primeira do técnico interino Luizinho Vieira a frente do time tricolor neste Brasileirão. O treinador já comandou a equipe em alguns jogos no Campeonato Catarinense de 2014. Luizinho assumiu o time após a saída de Toninho Cecílio. Na competição nacional, o Criciúma soma 30 pontos. 

Para om duelo, o técnico irá poder contar com os atacantes Lucca e Maurinho, que cumpriram suspenção pelo terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia. Neste jogo, Luizinho convocou alguns atletas da equipe Sub-20 do Tigre. 

Na manhã desta sexta-feira, dia 21, o treinador comandou um trabalho no estádio Heriberto Hülse. Luizinho aproveitou e comandou um coletivo no gramado do Majestoso. Durante a atividade, ele procurou orientar muito os atletas para o duelo contra os cariocas. 

O embarque para São Luís ocorreu no começo da tarde desta sexta-feira. O grupo tricolor embarcou no estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário: