quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Kenya vence e garante vantagem no Futsal do Rincão

Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
A abertura da última rodada da primeira fase do Campeonato de Futsal de Balneário Rincão foi positiva para o Kenya/Marca Multiesporte. Na noite desta quarta-feira, dia 21, a equipe carimbou vitória por 6 a 5 diante do Garotos da Bola. Com isso, confirmou vaga entre os quatro melhores times e automaticamente vantagem do empate nas quartas de final para continuar avançando na competição. 

Para chegar à vitória na quadra do ginásio Jacó Ardele, na escola Melchíades Bonifácio Espíndola, no Centro do balneário, a equipe contou com gols de Paulo (três vezes), João Anníbal (duas vezes) e Jhonatan. O Garotos da Bola reduziu com Alisson, Dudu, Guga, Jonatan e Lucas. Este resultado eliminou com todas as possibilidades de classificação do Garotos. 

No outro jogo disputado esta noite, Amigos da Quinta e Forquilhinha ficaram na igualdade em 3 a 3. Gustavo, Luiz Castilhos e Rodrigo assinalaram para o Amigos, enquanto Lucas fez os três tentos do Forquilhinha. Com o resultado, o Amigos segue entre os quatro primeiros, porém dependerá de outros resultados para saber se terá vantagem na próxima etapa. Ao Forquilhinha, esta igualdade foi suficiente para se classificar e de quebra levar o Barrimel junto para à fase mata-mata, eliminando qualquer chance de classificação do Não vai cego futsal. 

A primeira fase do Futsal do Rincão será finalizada na próxima sexta-feira, dia 23, com três partidas. A partir das 19h30min haverá Barrimel x Posto Cardoso/Catimbas Bar/São José, MMG Futsal x Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal e Não vai cego futsal x Microcenter.

Nenhum comentário: