domingo, 25 de janeiro de 2015

Lesc altera confrontos das quartas de final do Futsal do Rincão

Foto de:
Lucas Heckler/Ilustrativa
Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Dois dos quatro confrontos das quartas de final do Campeonato de Futsal de Balneário Rincão tiveram alteração em sua composição. A Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) oficializou a mudança na manhã deste domingo, dia 25. A alteração foi necessária devido a um erro na tabela de classificação. 

O erro foi alertado pela equipe do Blog Lucas Heckler, via e-mail. Pela tabela de classificação divulgada pela Lesc, o Forquilhinha aparecia em sétimo, com sete pontos, enquanto o Barrimel em oitavo com cinco pontos. Porém, o Forquilhinha somou três pontos a menos e desta forma conta com apenas quatro pontos. Assim, as posições foram invertidas. 

A data dos confrontos nas quartas de final não foram alteradas, mudaram-se os adversários. Ambos entram em quadra na próxima sexta-feira, dia 30. Sétimo colocado, agora o Barrimel terá como rival o MMG Futsal, a partir das 19h30min. Já o Forquilhinha, passa a ter que duelar com o campeão da primeira fase, Kenya/Marca Multiesporte, às 20h30min. 

A abertura das quartas de final será na próxima quarta-feira, dia 28, com Posto Cardoso/Catimbas Bar/São José x Alcapones Pizzaria/Nov9 Futsal e Amigos da Quinta x Microcenter. Todos os jogos da competição acontecem no ginásio da escola Melchíades Bonifácio Espíndola, na área central de Balneário Rincão.

Nenhum comentário: