quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tigre apresenta trio de reforços

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma apresentou de forma oficial três contratações na tarde desta quinta-feira, dia 29, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. O lateral esquerdo Danilo Tarracha, o meia Caleb e o atacante Rafael Rodrigues reforçam o Tigre na temporada 2015. 

Rafael Rodrigues tem 22 anos e passou por diversos times até chegar ao Criciúma. Sua última passagem foi pelo Itaberaí, de Goiás, onde foi o artilheiro da equipe. “Quero conquistar vitórias aqui. A estrutura do clube é muito boa. Todos os jogadores precisam ter condições de trabalho como essa. O Criciúma é time de Série A”, aponta Rafael Rodrigues.

O meia Caleb também tem 22 anos e acumula passagens por América Mineiro e São Caetano (SP). “Estou trabalhando forte para mostrar o meu melhor”, aponta. “Gosto de jogar mais do meio para frente, um meia bastante ofensivo”, complementa o reforço carvoeiro. 

O mais experiente entre os três reforços, Danilo Tarracha, vem para o Tigre após boa passagem pelo Vitória (BA). “Estou feliz por estar equipe. Vou procurar ajudar da melhor maneira possível”, aponta o atleta, de 30 anos.

Nenhum comentário: