Por Lucas Heckler
Balneário Rincão (SC)
Se falando em sistema defensivo, o mais positivo da edição 2014/2015 do Praião de Futebol é do Siderópolis. A equipe, que é a atual campeã e está garantida na decisão, sofreu apenas cinco gols nas sete partidas que disputou até o momento, portanto tem média de 0,8 tentos por jogo. Todos os gols foram sofridos durante a primeira fase. Nas partidas decisivas a equipe tem este quadro intacto.
Eliminados na semifinal, Ajax e Brasil Pedreiras dividem a segunda colocação no quesito defesa. Ambas tiveram seis gols sofridos em sete partidas, média de 0,8. Outro finalista, o Praia do Rincão/Carbonífera Criciúma sofreu sete tentos em sete partidas. A média de um gol por jogo também foi ostentada pelo São Martinho, após levar seis gols em seis jogos. Por vez, o Comerciário teve o pior sistema defensivo. Foi a única equipe a ter média superior a três gols por jogo. Foram 17 tentos sofridos em apenas cinco jogos.
A decisão do Praião 2014/2015 está marcada para acontecer no próximo dia 22. Na ocasião, Praia do Rincão e Siderópolis se encaram a partir das 10h30min, na Arena Central de Balneário Rincão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário