![]() |
| Foto de: Fernando Ribeiro/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
Nas últimas entrevistas o presidente Antenor Angeloni vem pedindo que os sócios voltassem a contribuir com o clube. O discurso dele sempre foi para os associados não abandonarem o Criciúma. Neste começo de 2015, o quadro de sócios vem registrando aumento. Em janeiro o Tigre contava com 6,6 mil e em fevereiro subiu para 7. 015.
O clube comemora esse aumento e ressalta a importância do associado para o Tigre. A expectativa da direção para o mês de março é que o crescimento seja de 10%. O Criciúma visa aos poucos recuperar os 10 mil associados, número alcançado em 2012.
Para regularizar a situação com o clube ou fazer adesão ao quadro de sócios o torcedor precisa procurar a secretaria do Criciúma, que fica no Majestoso. Assim como para quem deseja realizar um acerto e voltar a contribuir com o seu time do coração.
Ela atende de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 12 horas e das 13h15min às 18 horas. Em dias de jogos no Heriberto Hülse funciona com horário especial. A mensalidade para ser sócio do Tigre é de R$ 110,00 e cadeiras R$ 210,00. Os torcedores tem acesso livre nas partidas em casa, além de participar de promoções.

Nenhum comentário:
Postar um comentário