quinta-feira, 5 de março de 2015

Em confronto de lanternas, Power pode conquistar primeira vitória

Foto de:
LUD/Divulgação
Por Lucas Heckler
Urussanga (SC)
O Power, de Içara, ainda segue na briga pelos primeiros pontos no Campeonato da Quaresma de Futebol Society. E, no próximo sábado, dia 7, a equipe terá uma grande oportunidade. Fará duelo diante do Estação Cocal, do Morro da Fumaça. O embate está marcado para acontecer no campo do Denoni Point Ball, no bairro Águas Mornas, em Urussanga, às 21 horas. 

Este jogo, além de encerrar a terceira rodada, colocará frente a frente as duas únicas equipes que ainda não souberam o que é pontuar na competição. Ambas perderam os dois jogos que disputaram até o momento. Se alguma conseguir vencer neste jogo, provavelmente adentra na zona de classificação. 

Já às 20 horas, o campo terá a presença do Pela Gatos/Motocril, de Criciúma, que buscará a segunda vitória consecutiva. O embate será diante do Turma do Grilo, de Urussanga. Se conseguir triunfar, a equipe pode talvez chegar à zona de classificação direta à semifinal. 

Outros dois jogos estão programados para sábado pela terceira rodada. Meninos da Vila e Faxa se enfrentam às 18 horas, enquanto na sequência o embate será entre ASA e Pira Cia.

Nenhum comentário: