sexta-feira, 27 de março de 2015

Juvenil decide futuro na Copa do Brasil

Foto de:
Douglas Sartor/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O time juvenil do Criciúma enfrenta o Grêmio neste sábado, dia 28, às 15 horas, no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, no Rio Grande do Sul. O duelo vai decidir o futuro dos criciumenses na Copa do Brasil Sub-17. A partida será a de volta da primeira fase da competição nacional. 

No jogo de ida, o Grêmio acabou vencendo pelo placar de 2 a 1. Agora o Tigre precisa derrotar a equipe gaúcha por no mínimo dois gols de diferença. O atacante Alan, autor do gol carvoeiro no primeiro duelo, será desfalque para o técnico Luiz Gonzaga Milioli. O jogador fica de fora por causa de uma lesão. 

O treinador ressalta a boa atuação do Criciúma no jogo de ida e projeta o segundo duelo. “Foi o primeiro jogo do ano. Fiquei satisfeito, claro que com o resultado não, mas sim com o desempenho da equipe em campo. Temos totais condições de ir lá e fazer um grande jogo. Acho que a classificação vai ser consequência do que nós apresentarmos dentro das quatro linhas. Vai ser difícil, porque precisamos ganhar por dois gols de diferença, mas estamos no pálio”, afirmou Gonzaga Milioli.
  
O Sub-17 do Tigre realizou o último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira, dia 27. O técnico aproveitou o trabalho para realizar alguns ajustes na equipe e também treinou jogadas aéreas. A atividade ocorreu no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Nenhum comentário: