sábado, 28 de março de 2015

Tigre conhece nova derrota diante do Joinville

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Joinville (SC)
A sequência negativa do Criciúma dentro do Campeonato Catarinense segue para o Criciúma. Na tarde deste sábado, dia 28, a equipe visitou o Joinville, na Arena Joinville, pela sexta rodada do hexagonal semifinal do Campeonato Catarinense, e pela segunda vez em apenas quatro dias acabou derrotado pelo rival. Desta vez, o revés aconteceu pelo placar de 1 a 0. 

O único gol da partida foi assinalado aos 30 minutos da etapa final. Kempes foi o autor do tento. Ele balançou a rede após ter recebido cruzamento de Rogério. Antes disso, já no início do segundo tempo, o Joinville havia marcado, porém o gol foi anulado por impedimento. 

Comandado pelo técnico Luizinho Vieira, o Criciúma foi a campo com Luiz; Ezequiel, Iago Maidana, Joílson e Danilo Tarracha; Barreto, Cléber Santana e Natan (Kalil); Róger Guedes, Bruno Lopes e Lucca (Lucas Mota) (Luizinho Mello). 

O Criciúma agora terá uma semana de treinamentos até voltar a entrar em campo. O próximo compromisso está marcado para o dia 5 de abril, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, diante do Figueirense, às 16 horas.

Nenhum comentário: