![]() |
| Foto de: Douglas Sartor/CEC |
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O zagueiro Matheus Do Ó, 16 anos, ressalta que a equipe juvenil do Tigre precisar entrar em campo diante do Grêmio atenta, principalmente defensivamente. O duelo ocorre neste sábado, dia 21, às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida será a de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.
“Dentro de casa precisamos evitar tomar gol. Sabemos que a Copa do Brasil conta muito o gol fora. Ao mesmo tempo a equipe precisa de um bom resultado para ir com vantagem na partida de volta. Então é ouvir as orientações da comissão técnica para ficar atento em campo”, afirma o jogador.
Matheus Do Ó chegou no Criciúma em setembro de 2014 e é natural de Bandeirantes, Paraná. O atleta ressalta a expectativa para a estreia na competição. “Nós jogadores sabemos das condições que temos e o time vem treinando muito, num ritmo intenso”, aponta o zagueiro.
A partida deste sábado será a estreia do técnico Luiz Gonzaga Milioli no comando da equipe Sub-17. Matheus Do Ó revela que o grupo se adaptou bem com o novo treinador. “As primeiras impressões foram as melhores. Ele cobra bastante e prioriza sempre a parte do empenho dos atletas. Os trabalhos dele são intensos e com certeza veio para ajudar a equipe”, finaliza o jogador.

Nenhum comentário:
Postar um comentário