domingo, 19 de abril de 2015

Bruno Lopes luta por vaga no Mundial

Foto de:
Divulgação
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Alexandre Gallo, divulga no próximo dia 27 a convocação para a Copa do Mundo da Nova Zelândia. O Mundial ocorre em maio e junho deste ano. Lembrado em outras vezes, Bruno Lopes integrou o grupo do Brasil em um torneio amistoso na Áustria na última semana. 

O atacante aponta o alto nível dos jogadores, que vestem a camisa da amarelinha, e exalta a concorrência por uma vaga. “Todos os atletas são de alto nível. São grandes jogadores. Estou trabalhando firme pra ser lembrado no mundial. É um momento único na carreira de cada jogador. Uma oportunidade incrível”, ressaltou o atleta. 

Bruno Lopes sofreu uma lesão nas costas e não pode atuar nos dois jogos do Brasil no torneio na Áustria. “Aqui na seleção cada momento, cada treino é uma oportunidade pra estar mostrando um bom serviço para ser convocado novamente. Infelizmente uma lesão nas costas me tirou dos jogos. Fico um pouco chateado, porque queria estar participando. Mas são coisas do futebol. Vinha mostrando meu trabalho bem feito e acredito que tenho condições de ser convocado em outras ocasiões”, destacou o atacante. 

Segundo o jogador, o ambiente nesse período de disputa da competição no país austríaco foi positivo. “A convivência é muito boa. O pessoal aqui é bem tranquilo. Está sendo um ambiente de trabalho muito bom”, relatou o atleta. 

No Criciúma, Bruno Lopes quer continuar ajudando a equipe. “Tenho várias motivações no retorno. A principal é a de colocar o Tigre na primeira divisão novamente”, finalizou o atacante.

Nenhum comentário: