sábado, 11 de abril de 2015

Caravaggio repete resultado da primeira fase e empata com o Água Verde

Foto de:
Assessoria Larm/Divulgação
Por Lucas Heckler
Nova Veneza (SC)
Embora esteja na segunda fase, o Caravaggio segue sem vencer na edição 2015 da Copa Sul dos Campeões. Uma nova chance de vencer foi dada na tarde deste sábado, dia 11, pelo duelo de ida da etapa atual, mas mesmo atuando em casa, no estádio da Montanha, em Nova Veneza, a equipe ficou no empate em 1 a 1 com o Água Verde, de Pescaria Brava. 

O Água Verde saiu na frente do marcador logo aos 19 minutos de jogo, com gol de Papagaio. O Caravaggio igualou a contagem aos dez minutos da etapa final, com Andrei. As duas equipes fazem o jogo de volta da segunda fase no próximo dia 19, no estádio Nazil Bento, em Pescaria Brava. Caso novamente não haja um vencedor, o semifinalista será conhecido através de cobranças de pênaltis. 

Também neste sábado, o Palmeiras, de Tubarão, visitou a equipe do Turvo e conseguiu vencer por 3 a 2. Com isso, garantiu o direito da igualdade no duelo de volta para seguir na briga pelo título da competição. O segundo encontro entre as equipes acontece no próximo sábado, dia 18, no estádio Henrique Meneghel, em Tubarão. 

A série de confrontos de ida da primeira fase da Copa Sul dos Campeões será finalizadas neste domingo, dia 12, com dois duelos. Em Braço do Norte, a equipe que carrega o nome da cidade recepcionará o Metropolitano, de Nova Veneza, no estádio Daniel Bruning. Já em Imbituba, o Vila Nova duelará com o Mãe dos Homens, de Praia Grande.

Nenhum comentário: