domingo, 19 de abril de 2015

Com derrota, Tigre encerra participação no Catarinense

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Lucas Heckler
Chapecó (SC)
A última aparição do Criciúma pelo Campeonato Catarinense 2015 foi com derrota. Na tarde deste domingo, dia 19, a equipe visitou a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, pela décima rodada do Hexagonal Semifinal e o placar do duelo foi de 1 a 0. O tento ficou por conta de Willian Barbio. 

O único gol da partida saiu já na reta final do confronto, aos 31 minutos de jogo. A Chapecoense conseguiu balançar a rede após troca de passes, quando Apodi tocou rasteiro para Willian Barbio, que somente teve a missão de rolar a bola para dentro do gol. 

No último jogo de Luizinho Vieira como técnico do Criciúma, o comandante mandou a equipe a campo com Edson; Maicon Silva, Rafael Pereira, Ianson e Rômulo; Luizinho Mello (Roger Guedes), Ruan, Douglas Moreira e Vitor Michels (Kalil); Jefferson e Edy. 

Diante do resultado obtido neste domingo, o Criciúma encerrou a participação no hexagonal semifinal do Catarinense na sexta colocação. Em dez jogos nesta etapa, foram apenas cinco pontos conquistados, com uma vitória, dois empates e sete derrotas. A equipe marcou dois gols e sofreu 12.

Nenhum comentário: