Foto de: Lucas Heckler/Mits |
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
A primeira edição da Copa Mits de Fut7 foi um sucesso. Esta é a avaliação do diretor-geral da Mits Eventos Esportivos, Douglas Minatto. Após dois meses de disputa, a competição regional encerrou na noite desse sábado, dia 4. Foram 12 times participantes na Série Ouro e outros nove equipes na Série Prata.
“Acredito que conseguimos sucesso. Por isso agradeço bastante a equipe de trabalho e a equipe de apoio, que foram essenciais para o bom andamento. Muito obrigado a todas as equipes da Série Ouro e da Série Prata por terem acreditado no nosso trabalho e dentro de campo realizado verdadeiros espetáculos”, comentou Minatto. Cerca de 300 atletas foram envolvidos de forma direta.
Na Série Ouro, o título ficou com a equipe do Real Içara, que desbancou na decisão o Verdinho/Pavei Comércio de Paletes. O terceiro colocado foi o Via Sports/De Bona Gesso, de Içara. Já na Série Prata, o grande vencedor foi o Aston Villa, de Içara. Em segundo, ficou o Desnecessário Dortmund, de Balneário Rincão. Já o Fúria/Posto Paulino, de Içara, obteve a terceira colocação.
A competição foi disputada integralmente no campo sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Ao todo, aconteceram 41 partidas, com as redes sendo balançadas por 190 vezes, gerando média de 4,63 gols por jogo.
Considerando as duas divisões, a maior goleada da Copa Mits de Fut7 foi registrada na última rodada da primeira fase da Série Ouro. O Via Sports/De Bona Gesso confirmou a primeira colocação da etapa de classificação com vitória por 9 a 1 diante do Guerreiros, que já estava matematicamente eliminado.
Durante a realização da Copa Mits de Fut7, foram utilizados nove árbitros diferentes, integrantes dos quadros da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e/ou Liga Urussanguense de Desportos (LUD), além de mesários e equipe de organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário