quinta-feira, 16 de abril de 2015

Interfirmas iniciará em junho

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
O Campeonato Interfirmas de Futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara terá início no dia 8 de junho. Esta foi uma das decisões tomadas na noite desta quinta-feira, dia 16, em encontro entre representantes da organização e de equipes que participarão do evento. A reunião ocorreu no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no bairro Primeiro de Maio, em Içara. 

A reunião desta quinta-feira contou com a participação de cinco equipes, sendo as três primeiras colocadas da última edição (Smalticeram, Budny e Farben), além de duas novatas. Porém, conforme a presidente da FME, Denise Gomes Bardini, todas as equipes que participaram o ano passado estão sendo consultadas e a maioria manifestou interesse em participar, além da possibilidade de novas ingressões. 

Os times ainda terão mais de um tempo para confirmar a participação. A data do Congresso Técnico foi outra definição tomada. O encontro que definirá a formula de disputa e a divisão dos grupos ocorrerá no dia 25 de maio, também no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. 

Em relação aos dias no qual serão realizados os jogos, o modelo da última edição foi mantido. Desta forma, em uma semana os confrontos ocorrerão na segunda, quarta e sexta-feira, enquanto na semana seguinte serão na terça e quinta-feira. Todos os embates estão programados para serem disputados no ginásio Ergínio Januário Borges, no complexo esportivo. 

Cada equipe poderá inscrever 14 atletas que estão registrados como funcionários da empresa, além de um atleta convidado. Para a inscrição do jogador ser válida, ele deve comprovar, através da carteira de trabalho, ser funcionário da empresa há, no mínimo, 90 dias antes do início da competição, ou seja, deve ter sido registrado no máximo até o dia 8 de março.

Nenhum comentário: