quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lesc: Jogos definem últimos semifinalistas

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Os donos das duas últimas vagas à semifinal do Campeonato de Futebol Suíço Noturno da Liga Esportiva Sul Catarinense (Lesc) – Taça Lucas Heckler – 2015 serão conhecidos na noite de sexta-feira, dia 22. Os dois confrontos das quartas de final programados para serem disputados no Campo do Jorge, no bairro Jaqueline, em Içara, deveriam ter acontecido na última semana, mas foram adiados por causa do mau tempo. 

O primeiro encontro da noite colocará frente a frente as equipes do Real Içara/Point Beer e Gaviões da Vila. O duelo está programado para iniciar às 19h45min. Já às 21 horas, então a busca pela vaga à penúltima etapa do campeonato envolverá Atlético Pedreiras/Hortaliças Silva e Arroio. 

O vencedor do confronto entre Real Içara e Gaviões da Vila encontrará na semifinal o  Marlan Embalagens/Wagner Pães e Doces, que nas quartas de final goleou o Inimigos da Bola/Nova Terra Imóveis. Já quem levar a melhor entre Atlético Pedreiras e Arroio terá como próximo adversário o Reframa/Sul Pisos, que eliminou o Jefe Chapeação/Criare.

Nenhum comentário: