sábado, 23 de maio de 2015

Tigre goleia em jogo-treino

Foto de:
Fernando Ribeiro/CEC
Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma realizou um jogo-treino na manhã deste sábado, dia 23, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, e saiu com a vitória. Contra um combinado de atletas da região de Tubarão, o Tigre aplicou 4 a 0. Os gols criciumenses foram marcados por Maicon Silva (duas vezes), Roger Guedes e Gustavo. 

O primeiro gol do Criciúma não demorou a sair. Logo no início, Maicon Silva avançou pela direita e chutou. A bola desviou na defesa e entrou. Na reta final da primeira etapa saíram mais dois gols. No primeiro, Maicon Silva subiu em velocidade ao ataque e chutou cruzado, sem chances para o goleiro adversário. No último lance do primeiro tempo, Róger Guedes, fez um belo gol após aplicar uma sequência de dribles. Na etapa final, Gustavo, que entrou no segundo tempo, aproveitou uma confusão na área e finalizou com força para o gol. 

Na segunda-feira, dia 25, o Tigre retoma as atividades em dois períodos. Pela manhã os atletas irão treinar no Centro de Treinamento. A partir das 15h30min ocorre um jogo treino contra atletas do sindicato dos atletas profissionais de Santa Catarina no estádio Heriberto Hülse. 

O próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro será no dia 30, às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Atlético Goianiense. O duelo será válido pela quarta rodada da competição nacional.

Nenhum comentário: