terça-feira, 30 de junho de 2015

Içarense tem data de Congresso e de início definidas

Foto de:
Lucas Heckler
Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Depois de clubes e a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara debaterem sobre situações do Campeonato Içarense 2015, o Congresso Técnico está marcado. O encontro para o sorteio das composições e definições finais acontecerá na próxima segunda-feira, dia 6, às 19 horas, no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, no bairro Primeiro de Maio. 

Durante reunião realizada nesta terça-feira, dia 30, também ficou definida a data de início da competição. Os primeiros jogos do municipal devem acontecer no dia 26 de julho. “Depois de confirmado o Congresso Técnico, vamos fazer uma vistoria nos gramados”, comentou o diretor técnico da FME de Içara, Flávio Felisberto. 

Já confirmaram presença através de reunião, as equipes do Barão do Rio Branco, Esplanada, Jaguara, Jaqueline/Tereza Cristina, Presidente Vargas, Presidente Vargas/Demboski, São José, União do Sul e Vila Nova. Não compareceram à reunião, mas ainda há a expectativa de participação os plantéis de Atlético Içarense, Barracão, Boa Vista e Caiçara.

Nenhum comentário: